quarta-feira, 6 de junho de 2007

Apresentação

Caro visitante,

Criei este blogger para postar meus trabalhos acadêmicos, resenhas, pesquisas e/ou simplesmente textos críticos.

Sou Robson Melo, faço faculdade de Letras na Universidade Federal
do Pará e ao longo desse tempo em que estive na Academia, senti necessidade de compartilhar meus estudos com pessoas da mesma área. Por isso estou, à partir de hoje, divulgando o que tenho produzido na Universidade, junto com meus companheiros de estudos, enquanto graduandos.
Espero dessa forma, estar contribuindo para que estudantes de Letras, ou simplesmente interessados, possam utilizar meus trabalhos em suas pesquisas na Internet. Uma maneira de me sentir mostrando resultados após quatro anos na Universidade Federal do Pará.

Obrigado!!!

Robson Melo - UFPA-Bragança-PA

Nenhum comentário: